Piscina Municipal de Paredes reabre com banhos livres gratuitos durante o fim de semana

piscina_paredes
07 Novembro 2019

A Piscina Municipal de Paredes vai reabrir ao público no próximo sábado, 9 de novembro, depois de um período de encerramento de verão se ter prolongado para obras de melhoria.

As aulas de natação e todas as atividades aquáticas são retomadas no sábado, mas durante o fim de semana, dias 9 e 10 de novembro, há banhos livres gratuitos para os utilizadores.

Os trabalhos de manutenção e conservação no tanque da piscina “pequena” visaram melhorar as condições da infraestrutura para tornar mais agradável e segura, além de mais amiga do ambiente, a prática da natação para todos os utilizadores interessados.

O Pelouro do Desporto do Município de Paredes informa que os munícipes que pretendam frequentar os banhos livres na piscina, durante o próximo sábado e domingo, terão acesso gratuito. Porém, a utilização da piscina obedece às normas em vigor e está condicionada à disponibilidade de banhos livres e respetiva lotação máxima.