Câmara de Paredes inaugura sábado balneários e sala de fisioterapia do Aliança de Gandra

07 Novembro 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, vai inaugurar sábado, 9 de novembro, os balneários e sala de fisioterapia do Complexo Desportivo do Aliança Futebol Clube de Gandra

O Município de Paredes apoiou a construção do equipamento fundamental para os praticantes de futebol. Esta obra foi financiada pela autarquia com a atribuição de uma verba de 35 mil euros ao abrigo do Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo celebrado entre a Câmara e o clube.

A inauguração de novos balneários desportivos do Aliança Futebol Clube de Gandra está prevista para as 11h00. Depois da cerimónia realiza-se um jogo de futebol de veteranos.