Passar para o Conteúdo Principal

município

logo Paredes

imagem

siga-nos Facebook Instagram RSS feed

Campeonato Portugal Trial 4x4 2019 - Paredes decide campeões nacionais

image title
image title
13 Novembro 2019

É a prova de rainha do Campeonato Portugal Trial 4x4: Paredes recebe novamente a grande final. Para esta última prova de 2019 estão inscritas 28 equipas. Destaque para a classe Super Proto que conta com 11 equipas inscritas. Teremos por isso grandes máquinas e enormes pilotos nesta última jornada de 2019.

O Clube TT Paredes Rota dos Móveis já habituou a pistas duras e muito técnicas e esta sexta e derradeira jornada não será certamente diferente. As equipas podem contar uma pista quase 100% natural e com a dificuldade acrescida de ser num terreno com muita pedra o que será, certamente, um obstáculo acrescido.

O público é, como de costume, uma preocupação constante das organizações. O clube está a trabalhar para que os milhares de espectadores esperados no dia 17 de Novembro, em Paredes, tenham todas as condições de ver a prova. Boas condições de visibilidade não faltam e parques de estacionamento também não. Junto à EN15, perto da farmácia de Vandoma, haverá muitos lugares para os veículos do público.

Depois de 5 provas Marcelo Lopes (Team Lucrofusão) é o líder absoluto com 10 pontos de vantagem sobre Cláudio Ferreira (Auto Higino). Rui Rocha (Team Rj69), depois do mau re-sultado em Moimenta da Beira, caiu para terceiro, mas ainda tem hipóteses de ser campeão.

Quando falta apenas 1 prova para terminar o campeonato é o campeão nacional quem lidera a classe Super Proto. Cláudio Ferreira tem 104 pontos, mais 9 do que Sérgio Ferreira (Full Stress) e mais 12 do que Laurindo Mendonça (Sem Stress).

Com os 25 pontos de Moimenta da Beira Marcelo Lopes passou para a frente da classe Proto Tem 105 pontos, mais 12 do que Rui Rocha e mais 22 do que António Henriques (Mister Reboques/Lucrofusão). Qualquer um deles ainda pode chegar ao título.

Em Extreme Carlos e Rafael Gomes (Team Rafael & Gomes) são os mais bem posicionados para se sagraram campeões nacionais.

As verificações administrativas, na Câmara Municipal de Paredes, e técnicas, no Parque José Guilherme, decorrem na tarde de sábado, 16 de novembro. No domingo a aventura e adrenalina viajam até Vandoma, local onde acontece a grande final do CPT4x4 2019, a 17 de novembro.

Press: Clube TT Paredes Rota dos Móveis

Fotos: DR 

LISTA INSCRITOS: 32_press_listaparedes

CARTAZ:

 cartaz

Top