“Comboio de Natal” a dobrar para espalhar magia e dinamizar comércio de rua no Concelho de Paredes

comboio4
29 Novembro 2019

Este ano, a Câmara Municipal de Paredes disponibiliza dois “Comboios de Natal” para levarem a magia da época ao centro de Paredes e às freguesias. A autarquia promove mais uma iniciativa que pretende contribuir para a animação natalícia do centro da cidade de Paredes e das ruas das 18 freguesias, com a circulação do “Comboio de Natal”.

As viaturas, devidamente caracterizada para o efeito, vão circular diariamente, de 30 de novembro até 23 de dezembro, entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 17h00.

O comboio vermelho com lotação para 39 pessoas tem saída do Parque José Guilherme, vai seguir um percurso que passa por diversas ruas em especial a Avenida da República, passando pela Casa da Cultura de Paredes, antes do regresso ao Parque José Guilherme.

As carruagens do comboio azul vão circular nas freguesias com 20 lugares disponíveis, entre as 10h00 e as 13h30 e as 14h00 e as 17h30. Os horários e as paragens encontram-se disponíveis no site.

Entretanto, a Freguesia de Beire será contemplada com o comboio vermelho em horário escolar e paragens a anunciar em breve.

As viagens no “Comboio de Natal” são gratuitas e acompanhadas do Pai Natal.

Esta é mais uma iniciativa do Município de Paredes para dinamizar o comércio de rua e atrair público aos vários eventos programados para “espalhar magia” no Concelho.

Mapa de horários e paragens do "Comboio de Natal":

tabela_comboio_de_natal_2019___paredes

tabela_comboio_de_natal_2019___freguesias_concelho_paredes