mq2

São esperados 800 atletas na VII Corrida dos Reis de Paredes

10 Janeiro 2020

No próximo sábado, 18 de janeiro, são esperados 800 atletas, em Paredes, na VII Corrida de Reis. Ainda há dorsais disponíveis. As inscrições encontram-se abertas até 16 de janeiro no site (https://lap2go.com).

A prova de atletismo tem início às 20h0, no Parque José Guilherme, com a vertente competitiva desenhada num percurso de 10 km de corrida pelas ruas centrais da cidade de Paredes. A caminhada é de 5 km de distância para a promoção da atividade física, saúde e bem-estar.

Com organização da ParJovem – Associação Juvenil de Paredes, a tradicional Corrida de Reis conta com o apoio da Câmara Municipal de Paredes e pela Junta de Freguesia local.

Este evento noturno tem partida e chegada no Parque José Guilherme, e secretariado concentrado na Biblioteca Municipal de Paredes.

Este ano, já estão inscritos Bruno Jesus e Rui Muga, dois atletas reconhecidos no atletismo e presenças habituais na Corrida de Reis de Paredes.

A novidade da prova de 2020 contempla um prémio para o primeiro atleta a passar na meta volante (5Km) e que obrigatoriamente corte a meta nos três primeiros classificados da geral e ainda para o atleta que consiga bater o recorde na prova fixado por Miguel Borges em 30 minutos e 39 segundos.