Exposição Dino World on Tour apresenta em Paredes 30 espécies de dinossauros

cartaz_dino_tour_imagem
14 Janeiro 2020

A exposição de dinossauros da Dino World chega a Paredes nos dias 18, 19, 25 e 26 de janeiro, e pode ser visitada das 11h00 às 20h00, na tenda climatizada instalada no Parque de Estacionamento do Pavilhão Municipal de Paredes.

Os visitantes podem observar cerca de 30 espécimes de dinossauros animatrónicos e, em tamanho real, fósseis e escavações.

O evento é organizado em parceria pela Dino World com o apoio da Câmara Municipal de Paredes.

As crianças terão ainda acesso a uma zona designada por “espaço kids”, onde podem usufruir de pinturas faciais e de outras atividades. Além disso, o evento contará com um “espaço multimédia”, onde serão projetados documentários e filmes ligados à temática dos dinossauros.

A iniciativa é, especialmente, dirigida a crianças dos 4 aos 12 anos e os bilhetes podem ser adquiridos no local do evento. As entradas custam 8 euros para os adultos e 6 euros para as crianças.

Um minibar e uma loja de merchandising completam o cenário da exposição.