Município de Paredes entrega 4500 vouchers de desconto às escolas para a Exposição Dino World Tour

100_5718__002_
100_5639__002_
15 Janeiro 2020

A autarquia de Paredes está a distribuir vouchers de desconto pelos 4500 alunos do ensino pré-escolar e do 1º ciclo das escolas do Concelho para visitarem a exposição de dinossauros “Dino World on Tour, nos próximos dias 18, 19, 25 e 26 de janeiro, das 11h00 às 20h00, no parque de estacionamento do Pavilhão Municipal de Paredes.

Os vouchers entregues pelo Município permitem a gratuidade do bilhete das crianças até aos 12 anos, quando adquirido juntamente com dois bilhetes de adulto. O voucher de desconto deve ser apresentado na bilheteira, no momento da compra.

Nesta exposição os visitantes vão poder observar cerca de 30 espécimes de dinossauros animatrónicos e, em tamanho real, fósseis e escavações. As crianças dispõem, ainda, de um espaço de lazer para pinturas faciais, e haverá uma área multimédia”, com a projeção de documentários e filmes ligados à temática dos dinossauros.

O evento é organizado pela Dino World, com o apoio da Câmara Municipal de Paredes.

As entradas custam 8 euros para os adultos e 6 euros para as crianças dos 4 aos 12 anos.