200 atletas disputam em Paredes Campeonato Nacional de Hóquei Indoor

28 Janeiro 2020

A Fase Intermédia do Campeonato Hóquei Indoor de Seniores Masculinos vai ser disputada este fim de semana, nos dias 1 e 2 de fevereiro, no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, Paredes.

Esta competição conta com cerca de 200 atletas inscritos, de quatro equipas do Norte e Sul do país: Associação Desportiva de Lousada, Clube de Futebol União de Lamas, Grupo Desportivo do Viso, Casa Pia Atlético Clube, Clube de Futebol do Benfica e Lisboa Casuals.

Além da competição masculina, vão ser disputadas duas provas de jogos de seniores femininos, entre a Associação Desportiva de Lousada e o Grupo Desportivo do Viso.

Os jogos são de entrada livre e decorrem, no sábado, entre as 11h00 e as 21h30 e, no domingo, entre as 10h00 e as 20h30.

O evento desportivo é organizado pela Câmara Municipal de Paredes e pela Federação Portuguesa de Hóquei.

CARTAZ:

FI_SM