O Município de Paredes vai proceder ao levantamento da publicidade que não está licenciada

07 Fevereiro 2020

A Câmara Municipal de Paredes, na sequência da entrada em vigor do Regulamento de Ocupação do Espaço Público, Mobiliário Urbano e Publicidade, irá proceder nas próximas semanas ao levantamento de todo o tipo de publicidade que não se encontra licenciada.

O Pelouro das Atividades Económicas apela a todos os munícipes ou empresas para regularizarem o licenciamento junto dos serviços municipais.

O Vereador Elias Barros, responsável pelo Pelouro das Atividades Económicas, convida “quem se encontra nesta situação a apresentar o respetivo processo de licenciamento, até porque há uma redução das taxas a aplicar de forma a incentivar todos os setores da atividade económica, assim como a legalização da publicidade existente”.

Com esta medida pretende-se ordenar a atividade publicitária, conferindo mais harmonia ao nível do equilíbrio urbano e ambiental, no Concelho de Paredes.