Concerto solidário do Orfeão da Fundação A Lord a favor do Centro Social e Paroquial de Gandra

13 Fevereiro 2020

O Orfeão da Fundação A Lord vai atuar no Centro Pastoral de Gandra, no próximo sábado, dia 28 de março, às 21h00, para um concerto beneficente a favor do Centro Social e Paroquial de S. Miguel de Gandra.

O Orfeão da Fundação A Lord é composto por cerca de 30 elementos e interpreta música vocal “a capella” e apresenta diversos estilos musicais no seu repertório.

Os bilhetes têm um custo de 5 euros, com entrada gratuita para crianças com idade inferior a 12 anos. A receita do concerto reverte integralmente para o Centro Social e Paroquial de S. Miguel de Gandra.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Paredes e da Junta de Freguesia de Gandra.

Foto: DR

Cartaz Orfeão 28mar20 (facebook)