II Liga Boccia Sénior da Câmara de Paredes regressa com 250 atletas em competição

boccia7
18 Fevereiro 2020

A segunda edição da Liga Boccia Sénior, organizada pelo Pelouro do Desporto do Município de Paredes, através do programa Mais Vida Ativa está de volta para mais duas jornadas, numa competição com 250 seniores de 50 equipas. As provas decorrem nos dias 27 fevereiro e 19 de março, no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, Paredes.

Os jogos disputam-se entre as 9h00 e as 17h00, divididos em duas divisões com 18 equipas provenientes das juntas de Freguesia e 32 formações das IPSS’s.

A classificação atual da divisão das Juntas de Freguesia está equilibrada, com Lordelo, Rebordosa, Sobreira e Vandoma empatadas no primeiro lugar, com 22 pontos.

Na divisão das IPSS’s, a equipa que lidera a tabela classificativa é a da Santa Casa da Misericórdia de Paredes, com 36 pontos. Seguem-se as duas equipas da Obra de Assistência Social de Sobrosa, ambas com 34 pontos.

A modalidade Boccia Sénior tem sido uma aposta do Pelouro do Desporto da autarquia na promoção do envelhecimento ativo.