Aprovado o regulamento do Tarifário Social da Água, Saneamento e Resíduos Sólidos de Paredes

19 Fevereiro 2020

Na reunião de Câmara desta quarta-feira, 19 de fevereiro, o Executivo aprovou por unanimidade a proposta do regulamento Municipal do Tarifário Social de Água, Saneamento e Resíduos Sólidos de Paredes.

Esta medida “vai permitir que os Paredenses com rendimentos mais reduzidos possam ficar isentos do pagamento da tarifa fixa de água e saneamento”, sublinha o Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida.

A Tarifa Social da Água, Saneamento e Resíduos Sólidos visa conceder descontos nestes serviços, aos munícipes com baixos rendimentos ou que estão em situação de carência económica.