Feira da Saúde e Bem Estar anima Praça José Guilherme

Feira da Saúde e Bem Estar
11 Abril 2017

A Feira de Saúde e Bem Estar de Paredes 2017, que decorreu ao longo do fim-de-semana de 7 a 9 de abril, foi um enorme sucesso. Com centenas de visitantes durante todo o certame, foram realizadas ações de sensibilização e de prevenção na Biblioteca Municipal de Paredes, demonstrações e tratamentos no recinto da feira e atividades desportivas para todos os gostos na Praça José Guilherme.

O clima quase de verão contribuiu para o enorme sucesso das atividades no exterior, que contaram com a adesão de largas dezenas de paredenses. Outros pontos altos desta Feira de Saúde e Bem Estar de Paredes foram os simulacros de salvamentos realizados pelos Bombeiros Voluntários de Paredes, em particular aquele em que foi utilizada a nova autoescada da corporação.

“Esta é uma iniciativa da autarquia de Paredes promovida a pensar exclusivamente na qualidade de vida, saúde e bem-estar da população do concelho, integrada no programa municipal Praça Viva, que como todos podem constatar está a trazer grande animação ao centro da cidade de Paredes”, refere Pedro Mendes, Vice-Presidente e vereador do Pelouro da Saúde da Câmara Municipal de Paredes.

A Feira de Saúde e Bem Estar de Paredes foi aberta oficialmente pelo Presidente da Câmara de Paredes, Celso Ferreira, esta sexta-feira, 7 de abril, na companhia do vereador Pedro Mendes e da vereadora Hermínia Moreira. O certame encerrou às 19h00 de domingo, 9 de abril.