![]()
-
Portal da Educação
Portal da Educação
-
SIG Municipal Mapas Interativos
SIG Municipal Mapas Interativos
-
serviços online
serviços online
-
videos
videos
Pesquisa Geral
Procedimentos de Ajuda
- Município
- Atividade Municipal
- Ação Social
- Ambiente
- Notícias
- Cultura
- Desporto
- Carta das Instalações Desportivas
- Associativismo
- Piscinas
- Eventos Desportivos
- Instalações Desportivas
- Projetos e Programas Municipais
- Formulários Desporto
- Questionários
- Fichas
- Formulários
- Formulário - Semana Europeia do Desporto 2025 - Escola – Município – Clube: Construir Pontes para a formação de Talentos e Cidadãos
- Formulário de Candidatura - Gala Desporto - Paredes 2025
- Formulário - Semana Europeia do Desporto 2025 - Gestão Desportiva Sem Riscos - Apoios e Incentivos ao Associativismo Desportivo
- Formulário - Semana Europeia do Desporto 2025 - #Beactive Família Ativas
- Formulário - Semana Europeia do Desporto 2025 - MEGA HIDRO NIGHT
- Educação
- Gestão Urbanística e Fiscalização
- Saúde Pública Veterinária e Proteção Animal
- APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social
- Quem somos?
- Fundadores
- Órgãos Sociais
- Parcerias
- Projetos APPIS
- Projetos Anteriores
- Relatórios Anuais
- Formação APPIS
- Recrutamento - APPIS
- Visitar
- Apoio ao Cidadão
-
Início
-
Atividade Municipal
-
Notícias
-
Notícias
- Feira da Saúde e Bem Estar anima Praça José Guilherme
Feira da Saúde e Bem Estar anima Praça José Guilherme
A Feira de Saúde e Bem Estar de Paredes 2017, que decorreu ao longo do fim-de-semana de 7 a 9 de abril, foi um enorme sucesso. Com centenas de visitantes durante todo o certame, foram realizadas ações de sensibilização e de prevenção na Biblioteca Municipal de Paredes, demonstrações e tratamentos no recinto da feira e atividades desportivas para todos os gostos na Praça José Guilherme.
O clima quase de verão contribuiu para o enorme sucesso das atividades no exterior, que contaram com a adesão de largas dezenas de paredenses. Outros pontos altos desta Feira de Saúde e Bem Estar de Paredes foram os simulacros de salvamentos realizados pelos Bombeiros Voluntários de Paredes, em particular aquele em que foi utilizada a nova autoescada da corporação.
“Esta é uma iniciativa da autarquia de Paredes promovida a pensar exclusivamente na qualidade de vida, saúde e bem-estar da população do concelho, integrada no programa municipal Praça Viva, que como todos podem constatar está a trazer grande animação ao centro da cidade de Paredes”, refere Pedro Mendes, Vice-Presidente e vereador do Pelouro da Saúde da Câmara Municipal de Paredes.
A Feira de Saúde e Bem Estar de Paredes foi aberta oficialmente pelo Presidente da Câmara de Paredes, Celso Ferreira, esta sexta-feira, 7 de abril, na companhia do vereador Pedro Mendes e da vereadora Hermínia Moreira. O certame encerrou às 19h00 de domingo, 9 de abril.
