Câmara de Paredes vai reforçar os apoios sociais aos paredenses com mais necessidades aplicando as verbas dos eventos culturais e desportivos

18 Março 2020

A Câmara de Paredes deliberou o reforço do apoio social, a medida foi anunciada pelo Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, na reunião do Executivo realizada na manhã desta quarta-feira, 18 de março.

Todas as verbas que seriam aplicadas nos eventos culturais e desportivos serão canalizados para reforçar os apoios sociais aos Paredenses com mais necessidades, que o Município reconheceu que poderão aumentar nos próximos tempos.

Na reunião de Câmara foi, ainda, aprovado o lançamento do Concurso Público para a realização da obra de construção da Piscina Descoberta de Paredes e o Bar de Apoio às piscinas. Uns investimentos de cerca de 1.400.00,00 € a realizar no prazo de 1 ano.