COVID-19 | Município de Paredes cria Bolsa de Voluntariado para apoio aos idosos e às IPSS’S

01 Abril 2020

O Município de Paredes está a criar uma Bolsa de Voluntariado para dar apoio nas mais diversas situações durante o período da pandemia COVID-19, nomeadamente para apoiar idosos e pessoas de maior risco (doentes crónicos e doentes oncológicos) na compra de bens alimentares e de farmácia e para apoiar as Institutições Particulares de Solidariedade Social - IPSS’S que, perante algum caso confirmado e/ou suspeito, possam não ter recursos humanos suficientes para continuar a sua atividade.

A Câmara Municipal lançou o apelo aos voluntários/as do Banco de Voluntariado Local e a todos os interessados em contribuir, de forma solidária e espírito de entrega, para fazer face ao momento particularmente difícil que o país está a atravessar, provocado pela pandemia da COVID-19.

Os interessados em fazer parte desta missão “A peça que falta és tu! Ajuda-nos a ajudar!” deverão inscrever-se, através dos contactos: veronica.rocha@cm-paredes.pt ou 255 788 931.

Ficha de inscrição: https://www.cm-paredes.pt/pages/1486