Câmara de Paredes disponibilizada online obras de António Mendes Moreira para celebrar o Dia Mundial do Livro Infantil

biblioteca_municipal_de_paredes_1_1_1024_500
02 Abril 2020

A Câmara Municipal de Paredes assinala o Dia Internacional do Livro Infantil, que se celebra hoje, dia 2 de abril, disponibilizando a digitalização de três livros infantis da autoria de António Mendes Moreira, médico e escritor Paredense.

Os livros "A Neta", "O Avô" e "A girafa e o guindaste", editados pela Livraria Civilização Editora, fazem parte do acervo da Biblioteca Municipal de Paredes.

Neste dia dedicado ao livro infantil, para fazer chegar aos mais pequeninos (e não só) o momento do conto, a Biblioteca de Paredes disponibiliza também um vídeo com a "Hora do Conto".

Veja aqui o vídeo "Hora do Conto": https://www.youtube.com/watch?v=QwBQMfRGITM&feature=youtu.be

Abrir o Link: A NETA

a_neta