Câmara de Paredes adjudica empreitada da Piscina Exterior de Paredes e Bar de Apoio

piscina_exterior_paredes_1
piscina_ar_livre_paredes2_696x478
07 Maio 2020

Na reunião do Executivo Municipal desta quinta-feira, 7 de maio, foi aprovada por unanimidade a adjudicação da Piscina Exterior de Paredes e do Bar de apoio ao Parque da Cidade de Paredes. Trata-se de um investimento de 1.428.176,54 € acrescido de IVA.

O contrato vai ser submetido ao Tribunal de Contas e “esperamos que obtenha o visto no mês de junho para arrancarmos com a obra em julho”, refere Alexandre Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Paredes.

O prazo de execução da empreitada é de 305 dias.

“Num Concelho como o de Paredes com muita juventude este equipamento é absolutamente necessário e ansiado”, acrescenta o autarca.