Câmara de Paredes reabre Parques de Lazer dia 11 de maio

08 Maio 2020

O Município de Paredes vai reabrir na próxima segunda-feira, 11 de maio, os Parques de Lazer encerrados devido à pandemia.

Em reunião do Executivo com os presidentes de Junta foi decidida a reabertura dos Parques de Lazer, mantendo-se interditos os equipamentos sanitários públicos e os parques infantis. De salientar que devem ser mantidas as regras de distanciamento social recomendas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Os paredenses voltam a poder frequentar o Parque da Cidade de Paredes, o Parque Urbano do Rio Ferreira, em Lordelo, o Parque Urbano do Rio Ferreira, em Rebordosa, Parque de Lazer Miragaia, em Louredo e Parque da Senhora do Salto, em Aguiar de Sousa.

A Câmara de Paredes reabrirá ao trânsito automóvel e a circulação pedonal a Av. Granja da Fonseca, até à Praça da Constituição (junto ao Parque da Cidade de Paredes).

Recorde-se que os parques de Lazer em Paredes estiveram com o acesso vedado, desde 26 de março, como medida de prevenção contra a propagação da COVID-19 para evitar aglomerados de pessoas.