50.º ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE LORDELO | Câmara de Paredes reforça verba em 50 mil euros para a construção do novo quartel

11 Maio 2020

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, acompanhado do Vice-Presidente, Francisco Leal, e do Vereador da Proteção Civil, Elias Barros, presidiu, hoje, 11 de maio, à cerimónia do 50.º Aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lordelo.

O autarca Alexandre Almeida marcou a comemoração das bodas de ouro da instituição com o reforço da verba, em 50 mil euros, para a construção do novo quartel.

A Câmara Municipal de Paredes celebrou um protocolo com os Bombeiros Voluntários de Lordelo que prevê o apoio financeiro do Município de mais de 249 mil euros para a execução das obras.

A celebração dos 50 anos da corporação foi assinalada de forma simbólica com o hastear das bandeiras.

Nesta data especial, o Presidente do Município felicitou a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lordelo pelo 50.° Aniversário.

"Parabéns aos Bombeiros e Bombeiras, Comando, Órgãos Sociais e associados. Neste dia de aniversário fica o nosso agradecimento pelo vosso altruísmo, empenho, dedicação e abnegação em prol do socorro da população. Obrigado pelo trabalho voluntário na linha da frente em tempos de pandemia".