Câmara de Paredes mais próxima da comunidade educativa através do Portal da Educação

portal_da_educacao_site
25 Maio 2020

O Município de Paredes dispõe de um Portal da Educação no site da autarquia, onde os encarregados de educação devem registar-se para tratar das inscrições referentes ao Ano Letivo 2020/2021 e para tratar de qualquer assunto relacionado com os serviços de educação.

O Portal da Educação é uma ferramenta online ao dispor do universo escolar e que visa aproximar a comunidade educativa. A partir do Portal da Educação são disponibilizadas notícias da área da educação, informações úteis aos encarregados de educação, para além de permitir a inscrição nos diversos serviços disponibilizados pelo Município aos alunos/crianças. É também um canal de comunicação e partilha de informação com a rede escolar do Concelho de Paredes.

Para o Ano letivo 2020/2021 já se encontram abertas as inscrição/renovação dos serviços de refeições escolares, auxílios económicos, prolongamento de horário e transportes escolares. Consulte os procedimentos e prazos para inscrição/renovação nos vários serviços de educação disponibilizados pelo Município de Paredes.

Refira-se que as inscrições para o ano letivo 2020/2021 a efetuar, obrigatoriamente, através do Portal da Educação.