Prémio Metropolitano de Empreendedorismo 2019 distingue empresa Bifase de Paredes

img_20200703_wa0007
03 Julho 2020

A empresa Bifase foi distinguida com Prémio Metropolitano do Empreendedorismo 2019, promovido pela AMP, numa cerimónia que decorreu esta quinta-feira, 2 de julho, na Sala de Arquivo do Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

O Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, João Torres, marcou presença na cerimónia juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, do Vereadora das Atividades Económicas, Elias Barros, e do Presidente da AMP, Eduardo Vitor Rodrigues.

"O Prémio Metropolitano de Empreendedorismo destina-se a homenagear personalidades que se tenham destacado pela sua ação inovadora e dinâmica empreendedora, imprescindível para o desenvolvimento do território e criação de valor para a Área Metropolitana do Porto (AMP)".

Fundada em 1998, em Lordelo, Paredes, pelo empresário Abílio Pacheco, a Bifase especializou-se na distribuição de material elétrico e eletrónico atuando também, através das empresas do grupo, na domótica, na área das energias renováveis e mobilidade elétrica.

O Município de Paredes endereça os parabéns à Bifase.