Município promove aulas gratuitas de atividade física com o “Paredes Ativo – Verão”

20200528_101039
20200528_101028
31 Julho 2020

A Câmara Municipal de Paredes proporciona aos seus munícipes o programa “Paredes Ativo - Verão”, onde oferece uma experiência desportiva única, com aulas gratuitas de atividade física e muita diversão, seguindo as recomendações e regras da Direção-Geral da Saúde.

A prática de exercício físico é fundamental para o bem-estar e para um estilo de vida saudável. Junte-se aos professores de desporto da autarquia e, durante o mês de agosto, todas as terças e sextas pratique atividade física ao ar livre.

As aulas duram 60 minutos e realizam-se às terças e sextas-feiras às 9h00 e às 19h30, nos parques de lazer.

O “Paredes Ativo - Verão” vai decorrer no Parque da Cidade de Paredes, Parque da Cidade de Rebordosa, Parque da Cidade de Lordelo, Parque de Lazer de Louredo e na Alameda de S. Pedro - Sobreira.

Para mais informações: gabinete.desporto@cm-paredes.pt

cartaz