Poesia preenche a noite desta sexta-feira nos jardins da Biblioteca de Paredes

Poesia preenche a noite desta sexta-feira nos  jardins da Biblioteca de Paredes
20200818_181435
25 Agosto 2020

Os jardins da Biblioteca Municipal de Paredes são o palco das “Noites de Poesia”, o evento está agendado para a próxima sexta-feira, 28 de agosto, pelas 21h30.

O espetáculo é organizado pelo “CêTeatro” com o apoio da Câmara Municipal e pretende divulgar poetas da região, através de vários momentos musicais e, também, da poesia declamada.

Os poemas escolhidos pelo Grupo de Teatro da Vila de Cete têm como objetivo “dar a conhecer ao público aquilo que é o Concelho de Paredes”, afirma o responsável do “Cê Teatro”, Manuel Pereira.

A encenação das “Noites de Poesia” é de Salomé Rodrigues, que apresentará de forma dinâmica, musical e teatral, poemas de vários autores, desde Semião Fonseca, Fernando Ribeiro, Rui Guedes, Miguel Gomes, Serafim Ferreira, Palmira Correia, Maria José da Silva, Maria do Céu David, Rodrigo Ferrão e José Eduardo Agualusa.
A entrada é gratuita com uma lotação máxima de 30 pessoas. É obrigatório levantar bilhete, na Biblioteca, até ao dia 27 de agosto.

Considerando as normas da Direção-Geral da Saúde (DGS), todas as medidas de segurança e higiene serão asseguradas de forma a garantir o bem-estar de todos.

Para mais informações contactar biblioteca@cm-paredes.pt ou 255 788 921

Cartaz_Noites_Poesia_digital