Abertas as inscrições para a nova época nas piscinas municipais de Paredes

foto_nadar
28 Agosto 2020

As inscrições para o novo ano letivo das Piscinas Municipais do Concelho de Paredes abrem na próxima terça-feira, 1 de setembro, para os utilizadores inscritos no ano anterior e, dia 14 de setembro para o restante público que pretenda frequentar aulas de natação, hidrobike, hidroginástica e Aqua Boot Camp na época 2020/2021.

O início de uma nova época desportiva está previsto para dia 14 de setembro nas Piscinas Municipais de Lordelo, de Paredes e Rota dos Móveis, em Recarei.

As inscrições podem ser feitas na receção de cada um dos três equipamentos. O custo da renovação da taxa de inscrição é de 6,30 euros, acrescido do valor mensal das aulas, calculado de acordo com a idade e o número de aulas. Refira-se, ainda, que o Município de Paredes oferece as aulas de 14 a 30 de setembro.

Refira-se que nesta fase não está recomendada a iniciação e adaptação ao meio aquático (aprender a nadar), pelo alto risco associado à atividade.

De acordo com as normas e regras da Direção-Geral da Saúde e com o Documento do Plano de Contingência COVID-19 das Instalações Desportivas Municipais da Câmara de Paredes, as turmas serão reduzidas de forma a garantir a segurança e bem-estar de todos.

Pode aceder ao link e imprimir a ficha de inscrição ou dirigir-se às instalações das piscinas municipais. A ficha de inscrição deverá ser devidamente preenchida.

Os horários de funcionamento das piscinas municipais estão disponíveis neste link.

Consulte os horários das aulas para o ano letivo 2020/2021 nas piscinas municipais e também neste link.