Município de Paredes vai apoiar obras no quartel dos Bombeiros Voluntários de Cete com 275 mil euros

18 Outubro 2020

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, acompanhado do Vereador da Proteção Civil, Elias Barros, e do Vereador Paulo Silva, visitou este domingo, 18 de outubro, as obras de remodelação e requalificação do quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cete.

Neste encontro, o autarca Alexandre Almeida anunciou que o Município vai atribuir uma verba de 275 mil euros, em 2020 e 2021, para fazer face às despesas com as obras.

A empreitada já está a decorrer no edifício do quartel dos bombeiros de Cete e visa a melhoria das instalações, desde a central, sala de comando, entre outros espaços.

A intervenção principal passa pela execução de trabalhos de requalificação e adaptação das camaratas masculinas e femininas, conferindo-lhes mais comodidade e espaço.

Na recepção ao Executivo esteve a direção da corporação presidida por Evandro Sousa, o comando e o pelotão de bombeiros de serviço.