MUNICÍPIO DE PAREDES MANTÉM A REALIZAÇÃO DE FEIRAS

02 Novembro 2020

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, decide manter a realização das feiras.

Depois do Governo rever “a proibição de feiras e mercados de levante, salvo autorização emitida pelo presidente da câmara municipal, caso estejam verificadas as condições de segurança e o cumprimento das orientações definidas pela DGS”, a Câmara de Paredes autoriza as feiras.

“Desde logo, mostramo-nos disponíveis para rever a situação e como tal vamos autorizar a realização de feiras em Paredes, com o reforço das medidas de segurança", admite o autarca.

As feiras em Paredes decorrem de forma segura e em total cumprimento das regras e orientações da Direção-Geral de Saúde, com organização de acordo com o plano de contingência e regras apertadas, com todos os feirantes a usarem máscara e a cumprirem as normas de distanciamento e de higienização.