Vereador da Educação acompanha fiscalização da Polícia Municipal aos autocarros escolares em Paredes

10 Novembro 2020

A Polícia Municipal de Paredes realizou na manhã desta terça-feira, 10 de novembro, uma ação de fiscalização preventiva aos autocarros de transporte escolar.
A ação decorreu em Paredes e foi acompanhada pelo Vereador da Educação, Paulo Silva.

“O município está envolvido para que haja uma maior segurança dos alunos neste contexto de pandemia e empenhou-se para que não faltem meios de transporte, nem meios de proteção nas escolas. Também sabemos que as escolas estão sensibilizando para que as crianças usem máscara e cumpram as normas estabelecidas sem complicações”, sublinha Paulo Silva, Vereador da Educação da Câmara Municipal de Paredes.

As autoridades policiais municipais aferiram a segurança e o cumprimento das normas obrigatórias, no âmbito da pandemia de Covid-19, referentes à lotação máxima de dois terços permitidos para os autocarros e ao uso de máscara por parte de alunos e motoristas.