Campanha de Natal de “Recolha de Alimentos e Brinquedos' promovida pelo projeto Paredes Integra CLDS 4G

Campanha de Natal de “Recolha de Alimentos e Brinquedos" promovida pelo projeto Paredes Integra C...
fundo_de_brinquedos_de_natal_em_design_plano_23_2148350472
27 Novembro 2020

Está a decorrer até 11 de dezembro uma campanha de Natal de "Recolha de Alimentos e Brinquedos" promovida pelo Projeto Paredes Integra CLDS 4G.

A recolha de alimentos e brinquedos destina-se a ajudar as famílias que este ano foram vítimas da pandemia.

Esta iniciativa é desencolvida pelo CLDS, pelo Pelouro de Ação Social do Município e pelas Juntas de Freguesia. Os presidentes de Junta que aderiram à iniciativa vão identificar as famílias mais atingidas, pois são eles que conhecem mais de perto a realidade dos habitantes da sua freguesia. Os alimentos e os brinquedos devem ser entregues nas Juntas de Freguesia.

Segundo os promotores desta campanha, "tendo sido feito um primeiro contacto do ponto de situação com as respetivas juntas, verificou-se que algumas delas estão a ter muito pouca adesão, por isso é necessário dar um impulso e um estímulo à população paredense para se solidarizar com a causa".

Esta campanha, para além do objetivo principal que é ajudar essas famílias, tem também como propósito contribuir para que mais cidadãos conheçam o projeto CLDS no concelho.

Cartaz Campanha Natal Final