Câmara de Paredes Passa a Disponibilizar Atendimento Durante a Hora de Almoço

Balcão Único de CM Paredes
11 Dezembro 2016

Aproveitando o simbolismo da data em que se assinalam os 40 anos do poder local em Portugal, instituído com a realização das primeiras eleições autárquicas em democracia, a 12 de dezembro de 1976, a Câmara Municipal de Paredes passou a disponibilizar aos munícipes o atendimento ao público durante a hora de almoço, a partir desta segunda-feira, 12 de dezembro de 2016.

“Os serviços de atendimento ao público, no Balcão Único, passam a estar abertos durante a hora de almoço, para simplificar o acesso a quem a eles precisa de recorrer e não tem disponibilidade durante o habitual horário de expediente”, salienta Celso Ferreira. “Com este novo horário de funcionamento, a autarquia pretende melhorar ainda mais a prestação de serviços aos munícipes”, diz ainda o Presidente da Câmara Municipal de Paredes.

Com este alargamento do horário de funcionamento, o Balcão Único, espaço onde está centralizado todo o atendimento das diversas áreas da autarquia de Paredes, e também o Espaço do Cidadão passam a estar abertos, ininterruptamente, das 09h00 às 16h30. A Câmara Municipal de Paredes visa assim simplificar a vida dos munícipes, prestando um serviço de qualidade.