Autarquia de Paredes distinguida e recomendada pelo programa nacional Município Amigo do Desporto 2020

paredes_cidade_amiga_desporto__1
paredes_cidade_amiga_desporto_recomendada_2
10 Dezembro 2020

O Município de Paredes foi reconhecido e distinguido, neste ano pandémico, pelas boas práticas desportivas, no âmbito do programa nacional Município Amigo do Desporto - MAD.

A autarquia paredense recebeu a distinção pela "Presença Digital no Desporto do ano 2020", em municípios com 50 mil até 100 mil habitantes, Paredes conquistou o terceiro lugar.

Na categoria "Intervenção COVID-19 no Desporto do ano 2020", a Câmara de Paredes é um Município recomendado.

Este programa é constituído por uma rede de mais de uma centena de municípios portugueses, um grupo de partilha de boas práticas, no que respeita às atividades físicas e ao desenvolvimento desportivo.

O reconhecimento das boas práticas funciona desta forma como um incentivo e um desafio nos tempos de pandemia em que vivemos, por isso, é também um motivo de orgulho e de satisfação para o Município de Paredes pelo trabalho desenvolvido ao longo deste ano 2020 e pelos seus parceiros.