CÂMARA DE PAREDES APOIA 230 PESSOAS COM CABAZES ALIMENTARES DE NATAL

17 Dezembro 2020

O Município de Paredes entregou 120 cabazes alimentares às famílias carenciadas. Esta ação beneficia 230 pessoas em dificuldades económicas.

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, e Vereadora da Ação Social, Beatriz Meireles, acompanharam esta manhã, no Bairro do Sonho, na cidade de Paredes, a entrega dos cabazes às famílias mais carenciadas, um projeto sustentado pela autarquia com o apoio das iniciativas de recolha anuais de alimentos.

Nesta época natalícia, os cabazes alimentares, composto essencialmente por produtos não perecíveis como arroz, massa, açúcar, farinha, azeite, óleo, cereais, leite, bolachas e enlatados, são reforçados com o bacalhau, a aletria e os chocolates.

Este ano de pandemia da Covid-19 está também incluída na iniciativa a doação de roupas e brinquedos para as crianças.

A distribuição dos cabazes alimentares de Natal vai decorrer hoje e amanhã (17 e 18 de dezembro).