Câmara de Paredes abre concurso público para exploração do bar e esplanada do Parque Urbano de Rebordosa

26 Fevereiro 2021

Encontra-se a decorrer o concurso de concessão do direito de exploração do bar e esplanada do Parque Urbano de Rebordosa.

Os interessados em apresentar proposta podem visitar o espaço nos dias 3 e 8 de março, às 9h00, mediante marcação prévia para o e-mail: veronica.castro@cm-paredes.pt

Refira-se que a base de licitação para a retribuição mensal a pagar pelo adjudicatário da exploração do bar e esplanada do Parque Urbano de Rebordosa é de 150,00€.

As propostas de exploração do bar e esplanada do Parque Urbano de Rebordosa”, devem ser entregues pessoalmente para a apresentação e abertura de propostas em ato público que terá lugar no dia 15 de março de 2021, às 15h00, no Edifício da Câmara Municipal de Paredes.

Toda a informação encontra-se disponível neste link: https://www.cm-paredes.pt/pages/1196?announcement_id=290

Recorde-se que o lançamento do concurso público para a sua exploração foi aprovado na passada sexta-feira, 19 de fevereiro, na Assembleia Municipal. A proposta que vencer este concurso público para a exploração do bar terá depois de fazer “algumas obras no interior”, como por exemplo, colocar um teto falso, um chão, etc., algo que “já é descontado ao valor da renda, por isso é que a exploração é a 10 anos e depois o valor de renda mínimo é 150 euros”, tendo em conta já a despesa com esse investimento, anotou o Presidente da Câmara, Alexandre Almeida.

Fotos: Obra em construção, em fase de arranjos exteriores.