Município de Paredes assinala Dia Mundial do Teatro com apresentação do livro “MULHERES MÓVEIS, A Torre dos Alcoforados e O Português Voador” da Associação Astro Fingido

26 Março 2021

A Câmara Municipal de Paredes vai assinalar as comemorações do Dia Mundial do Teatro, amanhã, 27 de março, com a apresentação do livro “MULHERES MÓVEIS, A Torre dos Alcoforados e O Português Voador” da Associação Astro Fingido.

Atendendo aos condicionalismos da pandemia, o livro terá apresentação online em direto no Facebook do Município, às 21h30, com ator e encenador Fernando Moreira e Ângela Marques, representantes da Astro Fingido a moderarem um painel de diversos convidados entre os quais o Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, e a Vereadora da Cultura, Beatriz Meireles.

O livro “MULHERES MÓVEIS, A Torre dos Alcoforados e O Português Voador” reúne estas três peças de teatro que já subiram ao palco pela companhia Astro Fingido. A edição do livro teve o apoio da Câmara Municipal de Paredes, da Junta de Freguesia de Lordelo e da Fundação A Lord.

Astro fingido_convite_digital