PLANO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 | VACINAS AO DOMICÍLIO PARA DOENTES DEPENDENTES E ACAMADOS

29 Março 2021

Câmara de Paredes disponibilizou 2 carrinhas para vacinação ao domicílio

A vacinação contra a COVID-19 ao domicílio para os utentes acamados arrancou, em Paredes, na passada sexta-feira e decorre, ainda, durante esta semana. Para ajudar neste processo, o Município de Paredes disponibilizou duas viaturas para o transporte da equipa de enfermeiros e médicos que está a ministrar a primeira dose da vacina aos doentes dependentes e acamados.

O Serviço Municipal de Proteção Civil e um motorista asseguram as deslocações das equipas que vão às casas, constituídas por um médico e um enfermeiro, dos Centros de Saúde de Paredes e de Rebordosa de modo a fazer chegar a vacina às populações mais vulneráveis.

A vacinação contra a COVID-19 no domicílio aos utentes dependentes incluídos na fase 1 está a decorrer em estreita articulação e colaboração da Câmara Municipal de Paredes com o ACeS Tâmega II - Vale do Sousa Sul.