Piscina Municipal de Paredes reaberta ao público. Ténis e ginásio também reabrem

salvador_1
06 Abril 2021

A Piscina Municipal de Paredes reabre ao público hoje, dia 6 abril, com o sistema de banhos livres de uma pessoa por pista e funcionará de segunda a sexta-feira entre as 9h00 e as 19h00, aos sábados das 9h às 12h50, sendo obrigatória a marcação prévia.

Os banhos livres têm a duração até 50 minutos, seguindo-se a desinfeção e arejamento dos balneários, seguindo as recomendações e normas da DGS.

Para agendamento ou informações devem contactar: T. 255 788 978

Informa-se que as Piscinas de Lordelo, de Rebordosa e Rota dos Móveis, Recarei, encontram-se em obras de manutenção.

Reabertura do Ténis

O Campo de Ténis Municipal (localizado nas traseiras da Piscina de Paredes) reabre também esta terça-feira, 6 de abril, por marcações e funcionará de hora em hora, entre as 9h00 e as 21h00, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9h00 às 13h00.

As marcações devem ser feitas através do telefone ou do e-mail.

T. 255 788 978 ou piscinaparedes@cm-paredes.pt

Ginásio da Piscina Rota dos Móveis reaberto

O ginásio instalado na Piscina Rota dos Móveis, em Recarei, estará em funcionamento a partir de dia 6 abril, de manhã entre as 9h e as 12h15 e de tarde/noite entre as 14h30 e as 21h15, de segunda a sexta-feira. Aos sábados funciona das 9h00 às 12h15.

A marcação é obrigatória através do telefone ou do e-mail, sendo que é necessário a confirmação de resposta pelo e-mail.

T. 224 337 420 ou piscinarotadosmoveis@cm-paredes.pt

Consulte aqui os horários:

web_horario_abril