SESSÃO SOLENE DO 10.º ANIVERSÁRIO DE REELEVAÇÃO DA VILA DE SOBROSA

07 Abril 2021

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, presente na celebração do 10.º Aniversário da reelevação da Freguesia de Sobrosa à categoria de Vila, dirigiu palavras de reconhecimento e felicitações à comunidade de Sobrosa pela comemoração desta importante efeméride e endereçou os parabéns aos homenageados com o Voto de Louvor e com a Medalha de Honra da Freguesia.

Neste dia de festa, o Executivo da Junta reconheceu com o Voto de Louvor o mérito de alguns ilustres cidadãos que se destacaram em diversas áreas, nomeadamente: Pedro Cunha, vencedor da categoria de Marcenaria do Campeonato das Profissões Skills Portugal; Vítor Pinheiro, campeão nacional de Paintball; Daniel Seabra, artista circense e acrobata aéreo; Élvio Santiago, cantor.

O Presidente da Junta de Freguesia de Sobrosa, Américo Castro, distinguiu ainda Manuel Machado com o Medalha de Honra da Freguesia, pela sua dedicação à Vila de Sobrosa, como voluntário e pela doação do terreno do Cruzeiro de Guindo à Freguesia.

Na sessão solene realizada no Centro Paroquial a Junta de Freguesia de Sobrosa estiveram presentes além do Presidente da Assembleia de Freguesia, Cristiano Marques, o executivo da Junta de Freguesia de Sobrosa, representantes dos partidos eleitos e o Pároco João Nélio.

No momento simbólico, Alexandre Almeida, Presidente do Município de Paredes, reiterou o apoio e a colaboração com a Junta de Freguesia de Sobrosa e anunciou o desenvolvimento de um projeto para a realização de obras para remodelar o Centro Paroquial.