Município de Paredes lança inquérito à população que tem como objetivo apoiar a criação da AGENDA ESTRATÉGICA 20/30

13 Abril 2021

A Câmara Municipal de Paredes está a promover a realização de um inquérito aos munícipes, um processo participativo, que tem como objetivo a criação de uma agenda estratégica até 2030, no sentido de desenhar e aferir em conjunto com a população os grandes projetos para o futuro do Concelho.

O inquérito está disponível na Revista Municipal e no site. Este inquérito, depois de preenchido poderá ser remetido à Câmara, através do envelope pré-pago, ou online no seguinte link: https://www.cm-paredes.pt/pages/1670

As respostas são confidenciais e o inquérito é anónimo. A participação de todos é importante para que a AGENDA com a definição de objetivos e projetos do Concelho até 2030 seja um reflexo do que os paredenses querem para a sua terra.

Participe na Construção do Futuro do Concelho de Paredes. A sua opinião conta!