Passar para o Conteúdo Principal

município

logo Paredes

tomadaposse

siga-nos Facebook Instagram RSS feed

Concurso “Montras de Natal” em Paredes com inscrições abertas até 30 de novembro

Concurso “Montras de Natal” em Paredes com inscrições abertas até 30 de novembro
17 Novembro 2021

A Câmara Municipal de Paredes e a ASEP – Associação de Empresas de Paredes promovem mais uma edição do concurso “Montras de Natal”, desafiando os comerciantes do Concelho, de todos os ramos de atividade, a mostrarem na época natalícia as decorações mais originais e a arte do vitrinismo.

Os comerciantes interessados podem inscrever-se, gratuitamente, até dia 30 de novembro, através da ficha de inscrição disponível em: https://www.cm-paredes.pt/pages/1812

São admitidas a concurso todas as pessoas singulares ou coletivas que explorem, no Concelho de Paredes, qualquer estabelecimento comercial ou industrial com montras visíveis ao público.

O primeiro prémio terá o valor de 500 euros. A segunda montra vencedora será contemplada com 200 euros e o terceiro prémio receberá 100 euros.

O desafio das montras alusivas ao Natal é lançado aos comerciantes de todas as freguesias de Paredes, com o propósito de promover, incentivar e dinamizar economicamente o comércio tradicional, tornando-o apelativo e, simultaneamente, com mais responsabilidade social e ambiental.

O júri avaliará as lojas candidatas que apresentem a temática do Natal e incorporem as técnicas do vitrinismo. A utilização de diversos materiais biodegradáveis ou naturais, são elementos que contam para a classificação.

Top