Rifas “Espalhar Magia por Paredes” promovem compras no Comércio Tradicional

17 Novembro 2021

A Câmara Municipal de Paredes e a ASEP – Associação de Empresas de Paredes promovem o sorteio Rifas de Natal "Espalhar Magia por Paredes", com o objetivo de incentivar a população a fazer compras no comércio tradicional.

De 1 a 24 de dezembro 2021, estão habilitadas ao sorteio as pessoas que façam compras com valor igual ou superior a 15€, em estabelecimentos aderentes à iniciativa.

Os estabelecimentos comerciais que pretendem aderir ao sorteio devem enviar e-mail para: cultura@cm-paredes.pt. Cada loja terá direito a 150 rifas, que podem ser levantadas na Casa da Cultura de Paredes, a partir do dia 22 de novembro.

Consulte as Normas de Participação em: https://www.cm-paredes.pt/cmparedes/uploads/writer_file/document/3364/normas_de_participacao_rifas_de_natal_2021.pdf