AVISO – Dia de Natal e Ano Novo não haverá a normal recolha de “lixo” no concelho de Paredes

21 Dezembro 2021

O Município de Paredes recorda os munícipes que no Natal, 25 e 26 de dezembro, e no Ano Novo, 1 e 2 de janeiro, à semelhança dos anos anteriores, os Serviços da Divisão do Ambiente da Câmara Municipal não farão a normal recolha de Resíduos Sólidos Urbanos. Os serviços serão retomados nos dias 27 de dezembro e 3 de janeiro.

Por este motivo, a autarquia agradece a compreensão e apela à colaboração de todos os munícipes a fim de evitar a acumulação do “lixo” junto aos contentores, nesta quadra natalícia.

O município apela ao dever cívico dos cidadãos e às boas práticas da proteção do ambiente, recomendando a colocação do papel ou plástico dos embrulhos, sacos e caixas dos presentes e resíduos domésticos, nos contentores, nos dias indicados, para evitar a acumulação de lixo.

jnw