![]()
-
Portal da Educação
Portal da Educação
-
SIG Municipal Mapas Interativos
SIG Municipal Mapas Interativos
-
serviços online
serviços online
-
SMAS Paredes
SMAS Paredes
-
videos
videos
Pesquisa Geral
Procedimentos de Ajuda
- Município
- Atividade Municipal
- Serviços
- Ação Social
- Balcão da Inclusão
- Combate ao isolamento e integração social
- Comissão de Proteção de Crianças e Jovens
- Habitação Social
- Paredes Social
- Projetos/Áreas de Intervenção
- Radar Social
- Rede Social
- Ambiente
- Cultura
- Desporto
- Educação
- Juventude
- Planeamento e Urbanismo
- Saúde
- Saúde Pública Veterinária e Proteção Animal
- Ação Social
- Notícias
- APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social
- Quem somos?
- Fundadores
- Órgãos Sociais
- Parcerias
- Projetos APPIS
- Projetos Anteriores
- Relatórios Anuais
- Formação APPIS
- Recrutamento - APPIS
- Serviços
- Visitar
- Apoio ao Cidadão
-
Início
-
Atividade Municipal
-
Notícias
-
Notícias
- MUNICÍPIO DE PAREDES INSTALA UM TOTAL DE 45 PAINÉIS INTERATIVOS EM TODOS OS CENTROS ESCOLARES DO CONCELHO
MUNICÍPIO DE PAREDES INSTALA UM TOTAL DE 45 PAINÉIS INTERATIVOS EM TODOS OS CENTROS ESCOLARES DO CONCELHO
O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, e o Vereador da Educação, Paulo Silva, visitaram, esta tarde, o Centro Escolar de Duas Igrejas para assinalar a oferta de painéis interativos, por parte do Município, a todos os Centros Escolares do Concelho.
No total foram adquiridos 45 painéis interativos que serão distribuídos e instalados nos centros escolares de forma proporcional ao número de alunos. O Presidente da Câmara, Alexandre Almeida, salientou a importância “de darmos novas ferramentas aos alunos e professores com o objetivo de melhorar o ensino no Concelho de Paredes”.
A visita ao Centro Escolar de Duas Igrejas foi acompanhada pelo Diretor do Agrupamento de Escolas de Cristelo, Mário Rocha, e pela Coordenadora do Centro Escolar, Felisbela Vasconcelos.
