Município de Paredes fornece cerca de 240 árvores à Escola Secundária de Paredes

28 Janeiro 2022

O Município de Paredes forneceu cerca de 240 árvores à Escola Secundária de Paredes para a criação de um espaço de lazer para os alunos, bem como para o ajardinamento de outros locais da escola.

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, o Vereador da Educação, Paulo Silva, e o Diretor da Escola Secundária de Paredes, Francisco Queirós, acompanharam o início da plantação.

Esta iniciativa, a pedido da escola em colaboração com a Associação Hexágono, contará com a plantação de laranjeiras, medronheiros, photínias, romãzeiras, amendoeiras e ciprestes.