![]()
-
Portal da Educação
Portal da Educação
-
SIG Municipal Mapas Interativos
SIG Municipal Mapas Interativos
-
serviços online
serviços online
-
SMAS Paredes
SMAS Paredes
-
videos
videos
Pesquisa Geral
Procedimentos de Ajuda
- Município
- Atividade Municipal
- Serviços
- Ação Social
- Balcão da Inclusão
- Combate ao isolamento e integração social
- Comissão de Proteção de Crianças e Jovens
- Habitação Social
- Paredes Social
- Projetos/Áreas de Intervenção
- Radar Social
- Rede Social
- Ambiente
- Cultura
- Desporto
- Educação
- Juventude
- Planeamento e Urbanismo
- Saúde
- Saúde Pública Veterinária e Proteção Animal
- Ação Social
- Notícias
- APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social
- Quem somos?
- Fundadores
- Órgãos Sociais
- Parcerias
- Projetos APPIS
- Projetos Anteriores
- Relatórios Anuais
- Formação APPIS
- Recrutamento - APPIS
- Serviços
- Visitar
- Apoio ao Cidadão
-
Início
-
Atividade Municipal
-
Notícias
-
Notícias
- 8ª Corrida dos Reis espera 700 Atletas em Paredes
8ª Corrida dos Reis espera 700 Atletas em Paredes
No próximo sábado, dia 26 de fevereiro, Paredes recebe a 8ª Corrida dos Reis que contará com a participação de cerca de 700 atletas.
A 8ª edição da Corrida dos Reis vai percorrer, a partir das 20h00, uma extensão de 10 quilómetros pelas ruas da cidade de Paredes. Integrada neste evento desportivo haverá também uma caminhada de seis quilómetros com partida e chegada no Parque José Guilherme.
A iniciativa é organizada pela Parjovem – Associação Juvenil de Paredes e conta com o apoio da Câmara Municipal de Paredes.
Alexandre Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Paredes, afirma que esta “é uma boa oportunidade para os praticantes de desporto, mais propriamente os amantes de corrida e caminhada, juntarem a família e amigos para uma noite de desporto na cidade de Paredes” acrescentado que “este é já um evento desportivo que traz muitos visitantes ao nosso Concelho promovendo, assim, a economia local”.
Devido à realização desta corrida, o trânsito irá estar condicionado nas imediações do Parque José Guilherme, nas ruas 1º de dezembro, Elias Moreira Neto, Combatentes do Ultramar, 5 de Outubro, Av. Da República, José Mendes Moreira, Daniel Faria, Dr. José Maria Bragança Ribeiro, Dr. José Correia, Av. Padre Moreira das Neves e na rua Dr. José Barbosa Leão.
O trânsito será também afetado nas ruas Dr. José Leite Vasconcelos, Dr. José Bragança Tavares, Dr. Carlos Leão Lopes Cardoso, Maestro Virgílio Pereira, Infante Henrique, Igreja Velha, Padre Marcelino da Conceição e na Av. Das Comunidades.
Mais informações em: https://www.facebook.com/CorridaDosReis
