Paredes promove evento cultural “Matéria Cruzada” com Catarina Furtado

29 Março 2022

A Casa da Cultura de Paredes recebe a apresentadora de televisão Catarina Furtado no âmbito do evento cultural “Matéria Cruzada”. Catarina Furtado estará à conversa com a Vereadora da Cultura, Beatriz Meireles, sobre “Direitos e Género” no sábado, 2 de abril, pelas 16h30, segue-se às 18h00, o espetáculo de música de câmara “ars ad hoc”. A iniciativa é promovida pelo Município de Paredes e decorrerá no próximo fim de semana, dia 2 e 3 de abril. O programa está dividido em dois locais: a Casa da Cultura de Paredes e a Fundação A Lord.

No domingo, 3 de abril, às 16h30, há debate sobre “como nasce um objeto artístico” com Nuno Aroso, João Reis, e Gonçalo M. Tavares. O evento tem lugar no auditório da Fundação A Lord, em Lordelo, Paredes, e termina às 18h00 com o espetáculo “A Fog Machine e outros poemas para o teu regresso”.

A produção artística está a cargo da Associação Arte no Tempo.

Inscrições através dos contactos: 255 780 446 | cultura@cm-paredes.pt

Matéria Cruzada