Paredes recebe a II Etapa do Campeonato Nacional de Futevólei 2022

30 Junho 2022

A cidade de Paredes vai receber pela primeira vez a 2ª Etapa do Campeonato Nacional de Futevólei 2022, no campo de areia do Parque da Cidade, no próximo fim de semana, dias 2 e 3 de julho.

Nos dois dias de competição estarão em prova 20 equipas, nomeadamente 40 atletas em representação de 9 clubes provenientes de norte a sul de Portugal continental e também da Região Autónoma da Madeira.

No sábado, dia 2, a competição inicia-se com a Fase de Prata, pelas 9h30. Serão 12 equipas que ao longo do dia, num total de 22 jogos, irão discutir as quatro primeiras posições para garantir o passaporte para a Fase de Ouro.

No domingo, dia 3, as provas contarão com as oito duplas participantes melhor perfiladas no ranking nacional, assim como as quatro duplas apuradas da Fase Prata. Os jogos começam às 9h30 e terminam às 18h30.

A II Etapa do Campeonato Nacional de Futevólei 2022 é organizada pela Federação Nacional de Futevólei e conta com o apoio da Câmara Municipal de Paredes.

Cartaz_II_etapa_CNFV22_Paredes_rev_page-0001