Festa do “Tremoço & Companhia” promete animar cidade de Paredes até 15 de agosto

03 Agosto 2022

No próximo dia 5 de agosto, sexta-feira, o Parque José Guilherme, em Paredes, recebe a Festa do “Tremoço & Companhia”.

O evento, realizado pela Câmara Municipal de Paredes e pela ASEP – Associação de Empresas de Paredes, contará com diversas atividades, uma praça de alimentação, música ao vivo, um mercado de artesanato e insufláveis.

A abertura musical da Festa do “Tremoço & Companhia” ficará a cargo do grupo de Cavaquinhos Clube Jazz de Baltar. Pelo palco vão ainda passar um espetáculo de dança oriental, espetáculos de teatro “A Tasca do Tremoço” e “Happy Comédia Musical”, espetáculo de música “Vulcões semi porreiros”, o Rancho Regional de Paredes e cantares ao desafio. As noites serão brindadas com atuações de DJ’s.

A praça de alimentação prevista para o evento terá diversos restaurantes locais, nove no total, que funcionam das 18h00 às 23h00, com horário alargado ao fim de semana. Não faltarão os sabores tradicionais, como caldo verde, leitão, bifanas, francesinha, pão com chouriço e o tremoço.

Por último, a iniciativa conta ainda com um mercado de artesanato aberto das 15h00 às 24h00 ao fim de semana, e das 18h00 às 23h00 durante a semana. O mercado contará com a participação de 10 expositores.

PROGRAMA:

e1006254-91e2-491b-8a4f-01eef8cee38b