Município de Paredes lança concurso de fotografia para assinalar o Dia Mundial do Turismo

14 Setembro 2022

No dia 27 de setembro, assinala-se o Dia Mundial do Turismo. “Repensar o Futuro” foi o tema escolhido pelo Município de Paredes para comemorar a data de um setor que é cada vez mais reconhecido e valorizado.

“Repensar o Futuro” significa colocar as pessoas e o planeta em primeiro lugar e reunir todas as partes interessadas, de governos e empresas a comunidades locais, em torno de uma visão partilhada de um setor mais sustentável, inclusivo e resiliente.

De forma a assinalar a data, o Município lança um desafio aos jovens paredenses, com o objetivo de investirmos, futuramente, num turismo, aos olhos dos jovens, atrativo e memorável.

Se vive no Concelho de Paredes e tem entre os 18 e os 30 anos:

1º Envie três fotografias de três locais diferentes do Concelho, de forma original e criativa, entre os dias 14 a 21 de setembro, para o email turismo@cm-paredes.pt

2º Siga a página de Instagram @paredes_municipio

Posteriormente, as imagens dos participantes vão ser partilhadas na rede social Instagram do Município e atribuídos três prémios às fotografias com maior número de likes. A votação irá decorrer de 22 a 25 de setembro.

PRÉMIOS

• Primeiro prémio: viagem de Buggy com a Oporto Buggy Adventure para duas pessoas com a duração de 1h, data a ser articulada com o responsável da Oporto Buggy Adventure.
• Segundo prémio: oferta de um jantar com a sugestão do chefe para duas pessoas no restaurante Conversas & Travessas em Paredes.
• Terceiro prémio: oferta de uma massagem de relaxamento para uma pessoa no espaço Fisio Origem em Paredes.

ENTREGA DE PRÉMIOS

A entrega de prémios vai decorrer no dia 27 de setembro na Loja Interativa de Turismo pelas 16h00, com a presença da Vereadora da Cultura, Turismo e Ação Social, Beatriz Meireles, e do Vereador da Educação, Juventude, Saúde e Formação Profissional, Paulo Silva.

suporte digital_dmturismo