Piscina Municipal Rota dos Móveis acolhe Campeonatos Regionais de Juvenis com cerca de 180 nadadores

Piscina Municipal Rota dos Móveis acolhe Campeonatos Regionais de Juvenis com cerca de 180 nadado...
23 Novembro 2022

A Piscina Municipal Rota dos Móveis acolhe, entre os dias 25 e 27 de novembro, os Campeonatos Regionais de Juvenis em piscina curta, da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP).

Em competição vão estar cerca de 180 nadadores, masculinos e femininos, em representação de 19 clubes: Associação Desportiva de Fafe, Associação Desportiva de Penafiel, Associação Tubarões de Gaia, CLIP Teams, Clube Aquático Pacense, Clube de Natação da Maia, Clube de Natação de Valongo, Clube de Propaganda da Natação, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Natação Colégio Efanor, Clube Naval Povoense, Foca Quinta da Lixa, Futebol Clube do Porto, Ginásio Clube de Santo Tirso, Grupo Desportivo de Famalicão, Leixões Sport Club, Lousada Século XXI e Vitória Sport Clube.

As provas têm início na sexta-feira às 9h45 e às 15h00. No sábado às 15h00 e no domingo pelas 9h45 e 15h00. A entrada é gratuita.

O evento é organizado pela ANNP e conta com o apoio da Câmara Municipal de Paredes.