Paredes renova distinção de Município Amigo do Desporto

Paredes renova  distinção de Município Amigo do Desporto
galamunamigosmea226
28 Novembro 2022

A Câmara Municipal de Paredes foi novamente distinguida com o galardão “Município Amigo do Desporto”.

Pelo terceiro ano consecutivo, a autarquia de Paredes recebe a distinção atribuída pela Plataforma Cidade Social.

Este prémio, recebido na Cerimónia de Galardões dos Municípios Amigos do Desporto realizada no Cine Teatro da Mealhada, reconhece as boas práticas na gestão e desenvolvimento na área do Desporto e pelos resultados alcançados pelos municípios participantes e resulta de uma avaliação independente da ação dos municípios no Desporto, considerando várias áreas, desde organização desportiva, instalações, eventos, programas, estratégias de sustentabilidade ecológica, desporto para todos, e entre outras.

O Programa Município Amigo do Desporto conta com o apoio da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto e esta integrado no Plano Nacional de Promoção da Atividade Física, através da Direção-Geral da Saúde.

Fotografias: Plataforma Cidade Social