Município de Paredes distinguido com menção honrosa no prémio anual “Boas Práticas de Voluntariado Jovem” do IPDJ

thumbnail__1_
dsc_2642
dsc_2639
06 Dezembro 2022

A Câmara Municipal de Paredes foi distinguida com uma menção honrosa pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), na categoria “Melhor Entidade Pública promotora de voluntariado jovem”, do prémio anual “Boas Práticas Voluntariado Jovem”.

A autarquia distinguiu-se pelo voluntariado desenvolvido pelos jovens do Concelho no Paredes Handball Cup’ 22.

A cerimónia de entrega de prémios aconteceu ontem, dia 5, e contou com a presença da Vereadora Tânia Ribeiro e do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia.

Esta iniciativa tem como objetivo dar a conhecer e valorizar o trabalho realizado pelas Entidades Promotoras e pelos(as) jovens voluntários(as) envolvidos(as) nos projetos, bem como o seu impacto na comunidade e os resultados alcançados.